Pages

Subscribe:

sábado, 7 de dezembro de 2013

Como decorar o quarto de uma menina


A decoração é um ponto chave de qualquer ambiente, é ela quem dar a harmonia e o aconchego em determinado espaço da casa, fazendo com que as pessoas que habitam na mesma se sintam bem. 
Decorar um ambiente não é uma tarefa muito simples, pois exige certas regras que no final das contas contribuem para um bom resultado. No entanto, não significa ser algo não executável. Para decorar o quarto de um bebê, é preciso utilizar de muitos recursos, especialmente o de uma menina.
Além dos elementos essenciais como berço, colchão e cômoda, enfim o enxoval, pode-se ampliar o quatro de móveis no quarto de um bebê agregando "acessórios" na decoração. Cores claras assim como o branco, bege em especial o rosa, são perfeitas opções para deixar o espaço ainda mais com o jeito do bebê, uma vez que são cores que acalmam.
Abajures, mosqueteiros, almofadas, ursos e bonecas podem ser vinculados no mesmo ambiente. Textura nas paredes é outro recurso a ser utilizado, pois realça ainda mais a decoração, deixando o lugar com aspecto moderno e cheio de vida. Importante lembrar de sempre manter o espaço arejado e com luminosidade natural.


http://www.paulocezarenxovais.com.br/colecao-completa-borboletas-no-jardim-21-pecas-100-algodao-pr-4576-207304.htm

http://www.paulocezarenxovais.com.br/colecao-completa-borboletas-no-jardim-21-pecas-100-algodao-pr-4576-207304.htm

http://www.paulocezarenxovais.com.br/colecao-completa-my-princess-20-pecas-100-algodao-rosa-pr-5652-207304.htm




0 comentários:

Postar um comentário