Pages

Subscribe:

sábado, 21 de dezembro de 2013

Evolução dos Berços


Em toda decoração do quarto de bebê, o berço tem papel de destaque, é ele quem oferece o aconchego necessário. Possui a finalidade de proporcionar conforto  e segurança na hora de dormir ao pequeno.
Se compararmos os berços de hoje aos de antigamente, notaremos a evolução que esse móvel sofreu através dos anos. Tudo o que nos cercam sofreram, sofrem e ainda sofrerão alterações, não é mesmo?

Com o berço não foi diferente, precisava-se de algo inovador, mais seguro, que mantivesse a criança em pleno estado de segurança quando estivesse dormindo ou acordada. Alguns anos atrás, mesmo que fosse de menino ou menina, o berço não era um móvel muito atrativo, desprovido de qualquer adereço que distraísse a criança. Isso mudou! Com a tecnologia a nosso favor, foi possível elaborar colchões muito mais confortáveis, materiais de ponta na fabricação, além do design que nem deve-se comparar aos de antigamente.

Nos dias atuais é possível encontrar infinitas opções de modelos, para os variados gostos e orçamento. O berço desmontável é a novidade no ramo, muito mais versátil e anatômico, é uma maneira moderna de poupar espaço no cantinho do bebê, além de conter mosqueteiro para total proteção. Outra opção é o berço de cesto, modelo inovador, ideal para bebês recém-nascidos e cheios de carisma.
Seja rosa ou azul, desmontável ou convencional, na Paulo Cezar Enxovais você encontra berços de ótima qualidade e a linha completa para o seu bebê. Produtos de alta qualidade que proporcionam todo o conforto que os bebês merecem. Acesse e confira: http://www.paulocezarenxovais.com.br/bebe-ct-1-207304.htm

http://www.paulocezarenxovais.com.br/berco-de-cesto-moises-coordenado-acompanha-suporte-de-madeira-pr-5118-207304.htm
Berço de Cesto

http://www.paulocezarenxovais.com.br/berco-desmontavel-magia-burigotto--brown-pr-4226-207304.htm
Berço Desmontável

0 comentários:

Postar um comentário