Pages

Subscribe:

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Já escolheu a cor do quarto do seu neném?


Recém nascidos não conseguem distinguir tonalidades, então, pintar o quarto de bege clarinho ou amarelo bebê não causará nenhuma diferença na percepção do seu nenenzinho. Contudo, clareza ou brilho fazem diferença no comportamento dele, sabia?
Cores claras costumam acalmar e fazer com que a criança seja mais tranqüila, durma com mais facilidade e sinta-se mais confortável dentro do seu quartinho. Tons como branco, bege, areia, amarelo, rosa e azul em tons pastéis, dão um ar de tranqüilidade que ninguém resiste.

Laranja, Pink, verde limão e outros tons mais vivos e alegres cooperam com o desenvolvimento da criatividade e da percepção do seu bebê e fazem com que ele tenha momentos de prazer dentro do seu espacinho.


Você pode variar bem as cores do quarto do seu filhote. Lilás, branco e rosa são as cores mais usadas no quarto das menininhas. Azul, branco e verde tem dominado os cantinhos dos meninos. As cores que prometem dominar o segundo semestre desse ano são: laranja, amarelo, Pink e azul petróleo. Se você quer abusar na decoração, não resista à tentação dos adesivos de parede. 
Você pode usar os tradicionais desenhos ou mandar fazer com o nome do seu bebê e frases que você quer que fiquem estampadas nas paredes. Fotos dos pais também são bem vindas nas paredes do quarto do seu pequeno anjo, afinal, vocês serão as primeiras pessoas por quem ele desenvolverá afeto. Você pode tirar algumas fotos durante a gravidez e fazer um painel no quarto com fotos de quando ele ainda estava na sua barriga. Que tal essa ideia?


O protetor de berço, as cortinas, os tapetes e os acessórios (como frasqueiras e farmacinhas) também podem ser temáticos, fazendo com que aquele ambiente seja ainda mais especial e que o cuidado e carinho de vocês pelo novo membro da família esteja estampado em cada detalhe.
Aproveite as dicas do nosso blog e as ofertas de nosso site. Você pode comprar todas as peças do quartinho do seu neném em até 12x sem juros e ainda ficar isento de frete em compras acima de R$199,00 (oferta válida apenas para alguns estados). Clique aqui e confira.

0 comentários:

Postar um comentário