Pages

Subscribe:

segunda-feira, 11 de junho de 2012

O que o signo do seu filho pode revelar sobre sua personalidade?


A gravidez é uma fase de preparação, de ansiedade, de desejos enormes... a gente fica esperando e contando cada segundo pra conhecer o rostinho daquela pessoa que se tornará o nosso universo. Querer conhecer o jeitinho do bebê que está pra nascer é uma ânsia comum, necessária para alimentar o amor que está surgindo nesses momentos da gestação. Quer saber o que os astros já dizem sobre a personalidade do seu bebezinho?

ÁRIES:
A criança de Áries é ativa e tem um espírito de liderança natural. Gosta de brincadeiras cheias de aventura e é muito decidida.



TOURO:
Nascido pra construir, gosta de se ver em constante produção, adora brincadeiras de montar (quebra-cabeças, castelinhos de areia, brinquedos de encaixe). Sempre muito carinhoso, consegue atrair as pessoas para si.



GÊMEOS:
Curioso, observador, gosta de brincar com tudo, o tempo todo. Muito comunicativo, consegue se divertir até mesmo assistindo televisão.



CÂNCER:
Não gosta de competição e dá muito valor aos amiguinhos. Gosta de ser importante para as pessoas e querido no meio onde vive. Demora um pouco para se familiarizar com as pessoas, mas quando se apega, dá sempre o melhor de si.



LEÃO:
Alegre e forte. A criança leonina sempre se destaca nos grupos onde convive. Tem dons artísticos que sempre fazem com que ele esteja na liderança quando o assunto é criatividade.



VIRGEM:
Mais frágeis, não gostam tanto de brincadeiras que incitem violência e contato corporal, preferem lidar com a inteligência e o raciocínio lógico. Gostam de rotina e tem um senso de organização apurado.



LIBRA:
Carinhosa e meiga, a criança libriana gosta de ter parceiros pra tudo que faz. Companhia é a palavra de ordem, seja para assistir TV ou dar um passeio de bicicleta, o prazer do libriano é não estar só.



ESCORPIÃO:
Adora uma emoção e será fascinado por brincadeiras de esconder, encontrar, desvendar, descobrir. Apega-se muito facilmente às pessoas e também as odeia por muito pouco, é preciso ter cuidado com suas emoções.


SAGITÁRIO:
Amante da liberdade, seu filho adorará estar na grama, no chão, na areia... sentir-se em contato com a natureza e sem amarras... é o tipo de neném que dispensa o colo e o substitui com facilidade por uma brincadeira no quintal.


CAPRICÓRNIO:
A criança capricorniana nunca é cem por cento criança. Ela precisa de limites e exemplos o tempo todo. Uma pessoa que fala e não faz, perderá o respeito dela com facilidade. Seu caráter, quando formado corretamente, é inabalável.


AQUÁRIO:
Agitado, intenso e divertido. Tende ser o tipo de criança espuleta, que não consegue ficar quieto nem um instante. Adora tecnologia e sempre conhece todos os tipos de vídeo-games e jogos eletrônicos que fazem sucesso.



PEIXES:
Cheio de imaginação, adora ver 500 vezes o mesmo desenho, ler o mesmo livro ou ouvir a mesma música. Geralmente tem amigos imaginários e adora brincar na água.

Com essas pequenas definições, você já pode começar a imaginar o jeitinho que seu filho terá quando nascer e preparar seu mundo para recebê-lo e respeitá-lo com a personalidade que ele terá.

Que signo será o seu bebê? Você já sabe? Conte pra gente!

0 comentários:

Postar um comentário