Pages

Subscribe:

sábado, 3 de maio de 2014

Um ser cresce dentro de mim!

Como explicar esse momento mágico na vida de uma mulher? Ah, com certeza muitas tentarão dar uma explicação coerente, mas a verdade é que isso não tem explicação. Imagine só, acordar pela manhã sentindo o movimento do bebê em sua barriga e mesmo sem o conhecer, amá-lo cada dia mais!

Além de tudo isso...nada melhor do que sentir a sensação de nunca estar sozinha, sempre com alguém por perto, esperando por cada gesto, a primeira palavrinha ou até mesmo com uma simples palavra que vem de sua boca: "Mãe".

As vezes é planejado e muitas vezes não é, mas isso não é o caso, pois sendo planejado ou não, é uma vida, e a cada dia que passa o amor vai aumentando, só de ouvir as batidas de seu coração, isso é o som mais agradável que existe para uma mãe, principalmente se for mãe de primeira viagem.


Vamos para a correria, tudo tem que ficar perfeito para a chegada do baby, começando pelo seu quarto, imagina só, se for uma menininha, tudo cor de rosa e uma linda Coleção Completa de enxoval maravilhosa, ou você mesma pode montar o quartinho como você quiser, e é pra isso que a Paulo Cezar Enxovais lhe dá as duas opções. Agora e se for menininho? Um lindo quarto azulzinho está a espera desse grande príncipe. 

Venha conferir com seus próprios olhos os produtos da Paulo Cezar Enxovais e se encante com as maravilhas, dê o melhor ara seu bebê. 

0 comentários:

Postar um comentário