Pages

Subscribe:

domingo, 25 de maio de 2014

O quarto do bebê

A gravidez é composta de 9 meses de espera e ansiedade, mas olha, não é por acaso que esse LONGO período acontece.

Além do fato de que seu bebê está se desenvolvendo, imagine se você tivesse apenas 9 dias pra se preparar para recebê-lo! 

Os 09 meses devem ser aproveitados para que tudo fique ajeitadinho enquanto o seu neném não chega.

Não são poucas as mamães que esperam o 6º ou 7º mês de gravidez para começar a arrumar o enxoval. Não caia nessa armadilha! Os últimos meses da gestação passam mais rápido do que você pode imaginar e você já estará mais pesada, cansada e a sua disposição estará reduzida.

Se você quiser um quarto personalizado terá que se programar, no mínimo, 3 meses antes da chegada do neném pois alguns enxovais demoram até 45 dias para ficarem prontos. Pintura de quarto, furos para cortinas, consertos de falhas no piso, instalação de ventilador e outros detalhes, precisam ser resolvidos no MÍNIMO com 2 meses de antecedência para que não fique nenhum tipo de resquício de cheiro ou risco de acidente.

Berços e móveis devem ser comprados entre o 3º e o 6º mês. Tudo isso porque você PRECISA contar com possíveis imprevistos, como atraso na entrega, defeitos de fabricação e outros detalhes que podem acabar te aborrecendo se precisarem ser resolvidos com urgência.

Além desses detalhes, quanto mais cedo você começar a realizar sua "tarefa", mais chances terá de encontrar promoções, descontos e realizar boas comparações de preços ao longo do processo.

Aproveite as dicas e não se esqueça de dar uma passadinha na Paulo Cezar Enxovais. Será um prazer participar desse momento tão especial da sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário