Pages

Subscribe:

sábado, 17 de maio de 2014

Os alimentos essenciais para gestantes

As mamães de primeira viajem geralmente não fazem a mínima ideia do que comer na sua refeição e o que realmente é necessário, por isso no post de hoje vamos falar um pouquinho mais sobre isso, bora conferir!

  1. Ovos

Sempre no limite de uma gema por dia e muito bem cozidos, ela contém colina que é um nutriente bom para o funcionamento do cérebro de ambos. (Antes de mais nada consulte seu médico)

   2. Folhas verde escuras

São ricas em ferro, fibras, cálcio, que são ótimos para gestantes, sem se esquecer que é essencial ter um prato saudável e com bastante salada, para que se bebê tenha um bom desenvolvimento.
 
   3. Água

Em todos os momentos é muito importante beber bastante líquido e quando se trata de gravidez então, nem se fale, tome bastante liquido e pratique um pouco de exercícios. (Consulte seu médico) 

  4. Frutas

Quem nunca ouviu falar que as frutas contém vitaminas? É  a mais pura verdade! Por isso é uma das coisas que não podem faltar no dia a dia.



  5. Derivados de Leite

Todos sabem que o leite é rico em cálcio, por isso também entra nesta lista, a não ser que você seja alérgico, você pode conversar com o médico e ele te dará outra opção. 

Lembre-se: agora você também alimenta um ser ai dentro de seu ventre, se cuide e cuide desse pequenino para que possa vir forte e cheio de energia.  

0 comentários:

Postar um comentário