Pages

Subscribe:

sábado, 26 de abril de 2014

Um novo quarto!

Um dia isso com certeza vai acontecer, é a lei da vida, os filhos crescem e trocam o berço pela cama, e você tem que decidir tudo, como vai ser? Onde comprar os produtos e a cor do quarto, mas, tudo isso junto com seu filho é claro, pois agora ele já não é mais um bebê. Vamos às dicas de hoje?

 Primeiro vamos ver a cor do quarto, que pode ser decorado com algum personagem de desenho. Daremos continuidade com os itens relacionados a cama, primeiro vamos falar um pouquinho da capa de colchão, nada melhor do que uma boa capa em camas de criança, não é mesmo?


Em seguida vamos ao cobre leito: isso dependerá bastante do seu filho também, pois existem crianças que mesmo com uns 3 aninhos de idade já querem escolher suas próprias roupas e as demais coisas, por isso vamos caprichar e mostrar pro filhão pra ver se ele também aprova, se preferir também temos cobre leito de times e de personagens (como a colcha da galinha pintadinha). 



Se for conveniente, compre um jogo de cama pronto, assim tudo combinará com o conjunto do quarto e deixará o ambiente com um ar de aconchego e de conforto para seu filho, e se você estiver na fase de deixar seu filho dormir no quarto sozinho, então nada melhor do que decorar mo quarto de um jeitinho que ele goste, talvez do time de futebol ou de um personagem como já foi dito, desse jeito tudo ficará bem mais fácil.

Espero que tenham gostado! Confiram todos os produtos no site: http://www.paulocezarenxovais.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário