Pages

Subscribe:

sexta-feira, 5 de julho de 2013

''QUARTO DE BEBÊ''

Olá a todos que acompanham o blog Paulo Cezar Enxovais!

Hoje falaremos de decoração para o quarto de bebê. 
A chegada de um filho é um momento único, um instante esperado a cada minuto. Com isso, surge a necessidade de ter um ''lugarzinho'' para o bebê na casa, um lugar que seja só dele e tenha o seu jeito. Este lugar, obviamente é o quarto, e em muitas das vezes pais e mães não tem ideia de como decorá-lo adequadamente. 



Decorar o quarto do pequeno é um bom investimento, porém não é uma tarefa fácil, pois exige paciência e bom gosto. Enfim, a decoração deve valorizar aspectos como praticidade, organização e, claro, beleza. As tonalidades para este ambiente devem ser claras, pois transmitem calma e tranquilidade. Podendo ter estampas, porém reduzidas, para não poluir a visão, outro detalhe relevante são os painéis em tecido, super charmosos e realçam o ambiente. Invista em peças multifuncionais, como por exemplo: Berço que já tenha embutidos gavetas e trocador, pois dão efeito de ampliação no perímetro, não esquecendo da iluminação, esta por sua vez, tendo que ser suave por conta da sensibilidade dos bebês. 




A Paulo Cezar Enxovais disponibiliza uma seção de artigos de decoração para quarto de bebê  como acessórios para berço, abajures e muito mais.

Gostou?

Acesse o site e confira os produtos de altíssima qualidade e formas de pagamento que a Paulo Cezar Enxovais oferece pra você. http://www.paulocezarenxovais.com.br/

Até a próxima!   

0 comentários:

Postar um comentário