Pages

Subscribe:

sábado, 21 de setembro de 2013

Sensualidade e Maternidade: lingeries para gestantes


Sem dúvida, a mulher moderna não dispensa uma linda lingerie em sua produção, pois não existe peça mais feminina e sensual quanto esta!


Quando a mulher está grávida, o uso de lingerie adequada é totalmente indispensável durante o período gestacional. A maternidade é um momento muito especial que exige cuidados específicos, pois nessa fase o corpo passa por transformações que em sua maioria causam desconforto.

Escolher o modelo certo de lingerie pode ajudar a mulher em muitos aspectos, assim como prevenir transtornos vinculados a problemas de circulação e, danos ao corpo, como o surgimento das "temidas" estrias no pós-parto. 
Calcinhas tipo "tanga" e os inseparáveis sutiãs com armação e bojo, devem ser aposentados durante os noves meses e trocados por peças apropriadas para esta situação, que garante conforto e sustentação a barriga e aos seios.

Atualmente, é possível encontrar tais peças no mercado em variados modelos. Para as gestantes, as peças sem costura são as mais indicadas, principalmente as que são feitas de microfibra ou algodão com elastano, pois não causam alergias e facilitam a respiração da pele.  

0 comentários:

Postar um comentário