Pages

Subscribe:

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Mosquiteiros

Sabemos que o mosquiteiro é essencial na proteção do neném contra os mosquitos, mas ao mesmo tempo, ele pode acabar sendo uma arma contra nós. No post de hoje vamos ficar por dentro de algumas informações muito importantes sobre a função domosquiteiro.
mosquiteiro tem como sua função, proteger o bebê contra os insetos, mas fique atento à sua colocação, deve estar fora do alcance das mãos do bebê para que ele não puxe e se asfixie com a peça, arrume-o sempre que recolocar a criança no berço. Lave-o uma vez por semana, pois tem facilidade em acumular pó. Nada de amaciante ou outro produto com cheiro forte. O ideal é o bom e velho sabão de coco.
Trouxemos uma sugestão desse produto:
Confeccionado em tecido de alta qualidade, semelhante a uma seda! Seu caimento é perfeito, delicado e muito elegante, além de ter uma durabilidade maior. Não esquenta pois sua trama permite a passagem do ar tranquilamente! Possui fácil manutenção de limpeza.
Medidas: 7,00m x 1,50m
Cobre o berço todo, tanto se o mosquiteiro for instalado na lateral do berço ou na cabeceira.

Confeccionamos para qualquer modelo: meia luareto, de teto, etc...
Gostou de nossas informações? Fique por dentro de tudo pelo nosso blog, e se quiser mais detalhes sobre o produto, além deste, temos muitos outros de diversos modelos, faça uma visita em nossa loja, e invista no que mais lhe agradar.

0 comentários:

Postar um comentário