Pages

Subscribe:

sábado, 1 de dezembro de 2012

Como combinar a cortina com o resto do quarto do bebê.

As cortinas são, muitas vezes, o toque final da decoração interior. Em geral, vêm após a escolha do mobiliário, da cor das paredes e da decoração (e de seus maravilhosos acessórios). Hoje daremos dicas sobre combinação das cortinas com o quarto do bebê.
O quarto do bebê com certeza é o cômodo mais importante de toda casa. É onde a criança passará mais tempo durante o dia e onde os familiares ficam durante as visitas ao recém-nascido. Por estes e outros motivos, é que a decoração é essencial para criar um ambiente calmo e aconchegante. Um dos itens que não devem ser esquecidos é a cortina, pois ela é quem permite a passagem de luz e vento no quarto da criança.
Uma questão de grande importância na decoração do cômodo do bebê é que cor deve se utilizar. A maioria dos pais escolhe o básico, rosa para meninas e azul para meninos, mas isso já não é mais regra, e as outras cores estão em alta nos dias de hoje. Acompanhe nossas dicas a seguir:
- Lilás: a cor é bastante meiga e combina mais com as meninas. O lilás traz tranquilidade ao quarto da criança.
- Bege: é uma das cores mais procuradas. Unissex e versátil, se dão bem com outras cores na decoração geral do quarto.
- Verde abacate: mais uma cor que combina com os bebês dos dois sexos. O verde alegra os ambientes e dá um “que” de natureza ao quarto.
- Branco: básico e neutro. Esta cor combina tanto para os meninos quanto para as meninas, além de deixar o ambiente suave e harmônico.

Separei uma cortina da coleção Baby Selva que combina muito com qualquer cor, sendo neutra ou colorida, essa cortina é lindíssima e é feita com tecido 100% algodão.

Se você gostou de nossas dicas, deixe um comentário ou dê uma passadinha em nossa loja, e confira os kits e coleções Baby Selva e de outras marcas.

0 comentários:

Postar um comentário