Pages

Subscribe:

sexta-feira, 29 de março de 2013


Desde que o bebê adentra ao ventre de sua mãe, ela já tem aquela sensação, aquele sexto sentido que toda mãe tem de "estou grávida". Ainda mais se o filho foi planejado, não é? 
Depois disso, os meses vão se passando cada vez mais rápido e vem as preocupações com a chegada do bebê e uma das coisas mais importantes que é o quartinho dele. Pois é lá o lugar de aconchego, onde o seu pequeno irá dormir. Enfim... Esse lugar tem que ser mágico, para desde que ele entre a primeira vez, se sinta bem, em paz e com os olhinhos encantados.
Mamães, o que está muito em alta hoje, são os papéis de parede. Existem hoje papéis de parede de todos os tipos, ainda mais para quarto de bebês, com desenhos e tudo mais. Então vocês podem fazer uma ou duas paredes com o papel de parede e as outras, uma ou duas de cor neutra. 


Os móveis podem ser neutros também, pois o que irá destacar são os apetrechos, né? É aquele edredom colorido, combinando com a cor da parede, os bichinhos de pelúcia, o tapete, a cortina e todos os outros detalhes que sempre dão "aquela" incrementada no quarto, ainda mais quando se trata de criança. 




A parte boa disso tudo é que tudo isso e muito mais vocês encontram na nossa loja Paulo Cezar Enxovais. Temos tudo sobre bebês e enxovais em nossa loja, com grande variação de cores, tamanhos e preços. E melhor, você compra tudo via internet, com excelente prazo de entrega, com ótimas opções de parcelamento e total segurança. 
É muito fácil de adquirir, basta entrar no nosso site, escolher seus produtos e seguir os passos de compra que estarão lá bem visíveis.
Você não vai ficar fora dessa, não é? Venha já até nossa loja e faça já o enxoval do seu pequeno!

0 comentários:

Postar um comentário