Pages

Subscribe:

sexta-feira, 8 de março de 2013

Para as grávidas de plantão!


Estar grávida é uma dádiva! A coisa mais linda é ver uma mulher grávida se dedicando totalmente ao seu filho.
Mês a mês ver sua barriga crescendo, tomando todos os cuidados, começando comprar o enxoval...


Mas a gravidez não é só mil maravilhas. A mulher sofre, sente dor, passa mal, chora, mas o amor incondicional que sente por esse ser a partir do momento que adentra ao seu ventre, a faz suportar toda e qualquer dor!

Não é mesmo mamães de plantão? Vocês sabem do que estamos falando.



Então para todas as grávidas de plantão, que ainda não fizeram seus enxovais, estão nos últimos meses, ou para aquelas que não tem muita paciência de ir andar e tudo mais, temos uma solução para vocês: Venham já até nossa loja virtual! Uma loja totalmente segura onde você encontra coisas lindas e de qualidade para o enxoval do seu bebê.

Todos os produtos tem descrição, data de entrega e mais, você pode comprar em parcelas no cartão para facilitar ainda mais a sua compra.

Deixe seu filho desde pequeno no aconchego de produtos confortáveis e feitos especialmente para ele!

Venham já até nossa loja Paulo Cezar Enxovais e faça já a sua compra!!!

2 comentários:

  1. Pela quarta vez estou sentindo tudo isso, a maravilha que é estar grávida, mas tbm tudo que tem de "ruim" enjoos, desconfortos, dores, cansaço, mas tudo isso passa depois que nasce, e ficamos ainda amais feliz, quando vemos o cantinho do nosso filho, que foi feito com tanto amor e carinho, sendo lindo, aconchegante e de qualidade, isso n tem preço ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sibele! Muitas felicidades pra você e pro seu mais novo pequeno. =)

    ResponderExcluir