Pages

Subscribe:

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Erros comuns ao fazer o enxoval do bebê

Quanto mais esperada é uma gravidez, maior chance tem da mamãe e do papai tornarem-se compradores compulsivos de todas as coisas lindas que verem em catálogos, sites e vitrines.
Nossa dica de hoje é para que você evite alguns erros comuns e não caia na tentação de comprar demais.
Erro número 1:
Os calçados para bebês são incrivelmente LINDOS! Tênis, botinhas, sandalinhas, chinelinhos... não é incomum vermos uma mamãe fotografando os sapatinhos que comprou pro filho.
O problema é que os pezinhos do seu filho crescerão tão rápido que você, provavelmente, não conseguirá utilizar tantos modelos assim em cada fase da vida e corre o sério risco de usar alguns deles apenas uma vez (se usar).
Limite-se a uma sandalinha, um sapatinho fechado e várias meinhas =)
Erro número 2:
Toda mamãe quer um neném cheiroso e fofinho, então... perfumes, colônias, sabonetinhos, xampus, condicionadores, óleos, talcos e muitos cosméticos.
Bom... o primeiro ponto sobre o assunto é: O corpinho do seu neném é muito pequenininho, ele vai demorar muito tempo pra conseguir usar um frasco, então não compre uma coleção. Um item de cada já tá bom.
Erro número 3:
Achar que seu filho será um ícone da beleza mundial pode fazer com que você compre muitos coletes, jaquetas, peças jeans, saias de preguinha ou com diversas camadas, botões, etc... bom... em dois ou três dias você perceberá que tudo isso causa desconforto ao seu filho e essas roupas ficarão lá, esperando uma festa para serem usadas.
Listamos apenas 3 erros comuns nessa postagem, mas se você considerá-los, economizará uma quantia considerável e poderá utilizar essa economia em passeios especiais com seu neném e no conforto do quartinho dele =)

0 comentários:

Postar um comentário