Pages

Subscribe:

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Feliz Bebê Novo!

Neste reveillón para você traz uma expectativa ou uma comemoração a mais: a realização de um sonho; a chegada do bebê. E você quer comemorar em grande estilo, não é mesmo? Por que não mostrar isso na decoração para a festa da virada?
Nesta data, nós costumamos nos cercar de pessoas queridas, com quem queremos compartilhar os bons momentos da nossa vida. Sendo assim, deixe todo mundo curtir esta alegria junto com você. Monte a sua festa com toques de baby decor. Além do branco tradicional, explore tons de azul, se o seu bebê for menino. Se for uma menina, utilize nuances de rosa.


Pense nas cores básicas para esta ocasião como plano de fundo e utilize as cores do enxoval apenas nos detalhes. Caso contrário, a decoração vai ficar parecendo mais chá-de-bebê do que ano novo. Veja esta sugestão abaixo:



As delícias a serem servidas também podem ser personalizadas. Preste atenção nestes cupcakes:


Reserve uma parede e decore com uma cortina de balões. Intercale tons de rosa ou azul com os brancos e brilhosos. No aparador ou mesa de apoio, você pode investir numa toalha de mesa colorida. Vale ressaltar que quem está grávida ou amamentando não deve ingerir bebidas alcoólicas.

Decore as hastes das taças de espumante com laços de fita na cor do enxoval. E coloque bolas de natal coloridas em bowls de vidro.


Se você não quiser ousar muito, parta de uma mesa tradicional. Vá adicionando pequenos detalhes. Use as bolas azul ou rosa recheando as taças invertidas, que serão usadas como castiçais.
Geralmente a noite de ano novo normalmente é mais descontraída do que a de natal. Sendo assim, espalhe almofadas decorativas pelo chão da sala, em vez de usar só no sofá. E aproveite as luzes de natal que sobraram para incrementar a decoração.
Festa à parte, você deve pensar no que quer para o seu bebê neste ano que entra. Na noite de ano novo, costumamos nos vestir com um propósito segundo o que se quer alcançar. Como cada cor tem um significado diferente, você pode explorá-las na decoração do quarto do seu bebê. Esperança, alegria, saúde, tranquilidade, e toda a sorte de coisas boas podem ser traduzidas no enxoval desta noite. Desde a roupinha que ele usará até o jogo de berço no qual ele dormirá.

Por falar no sono do bebê, tenha atenção redobrada nessa noite. Próximo à meia-noite fica tudo muito barulhento com os fogos, ele pode se assustar. Então dessa vez, em vez de fazer parte do agito, fique pertinho do seu príncipe ou sua princesa. Afinal, agora ele(a) é quem você mais quer ao seu lado para sempre, não é verdade?