Pages

Subscribe:

sábado, 25 de janeiro de 2014

A evolução dos produtos de bebê.

                                                               

É incrível como tudo e todos passam por transformações. Nos últimos tempos é possível notar a evolução dos produtos para bebê, isto é, a tudo que envolve o mundo infantil. Antigamente, por exemplo, era muito comum o uso de fraldas de pano, hoje isso já não ocorre mais. O mesmo acontece com as roupas, brinquedos, calçados e até mesmo os acessórios de decoração do quarto.
Tal transformação precisou ser feita para atender a grande demanda de bebês que estão surgindo, portanto, quando mais bebês nascem, mais novidades devem surgir para cativar a parcela de pais e mães. Se observarmos os berços, podemos ver que estão mais adequados às necessidades dos bebês, assim como os colchões que nem se comparam aos de antigamente.
Assim como os produtos, os bebês também evoluíram, dessa forma precisam de ambientes familiares que possuam características que os confortem. Um ambiente muito bem preparado, com produtos que preenchem esse espaço e oferecem conforto ao bebê, é uns dos melhores presentes que os pais podem oferecer aos seus filhos.
Na Paulo Cezar Enxovais você encontra os melhores produtos no setor e com ótimas formas de pagamento, acesse e confira:  http://www.paulocezarenxovais.com.br/

sábado, 18 de janeiro de 2014

Bebês: o enxoval

Olá leitores,
                                                          
http://www.paulocezarenxovais.com.br/jogo-de-banho-para-bebe-02-pecas--colecao-baby-birds--100-algodao-pr-4737-207304.htm

A chegada de um bebê é um acontecimento que envolve muitas questões: afetiva, financeira e outras tantas. Muitos casais programam-se para ter um filho, algo bastante recorrente nos dias atuais, uma vez que cada dia a rotina torna-se mais exaustiva.
Para não haver surpresas,  é preciso que o casal esteja bem preparado para a então chegada, tanto psicologicamente como financeiramente, no entanto, muitos não sabem em qual parte começar, acabando na maioria das vezes se desfocando do principal. O enxoval é uns dos pontos de mais evidência, precisa estar montado com antecedência para abranger certas eventualidades que são bem comuns: como o nascimento precoce do bebê.
Primeiramente, para montar um enxoval é preciso levar em conta o sexo do bebê, dessa forma é mais fácil agregar as demais peças. Os acessórios, como cortinas, almofadas e abajur fazem parte dessa lista. Quando escolher o colchão, é preciso estar atento as certos detalhes que fazem diferença, o material de acabamento por exemplo, influencia muito.
Com o enxoval montado, será mais fácil resolver outros detalhes envolventes a chegada do bebê, como a escolha do nome. O correto é escolher as melhores lojas de enxovais
Na Paulo Cezar Enxovais você encontra os melhores produtos para a formação de enxoval para o seu bebê, acesse e confira:  http://goo.gl/byOf8J   

sábado, 11 de janeiro de 2014

Recém-Nascidos: a hora do banho

                                                         

Bebês recém-nascidos precisam de atenção redobrada pois são frágeis e requerem cuidados especiais. De tantas dificuldades que envolvem o pequeno, a hora do banho é uns dos principais problemas que os pais enfrentam nos primeiros dias de vida do bebê. São muitas dúvidas que os assolam: quais produtos usar, qual melhor temperatura para a água, como cuidar do umbigo que ainda não caiu e como evitar que entre sabão nos olhos do bebê, entre outros fatores.
Todas essas dúvidas são totalmente comuns, principalmente se os pais forem de primeira viagem, pois o medo de lidar com o bebê em uma situação que exige certas habilidades, pode intimidar.
O ideal é sempre ter o auxilio de uma pessoa que tenha experiência em lidar com bebês recém-nascidos, utilizar produtos adequados à faixa etária da criança, como sabonete, shampoo, lenços umedecidos e talco dermatologicamente testado. As toalhas também não escapam da supervisão, precisam ser de tecido macio e de preferência, conter touca, pois protege o ouvido do vento. 
Esse medo vai desaparecendo com o tempo, na medida que o bebê cresce e se adapta as suas transformações. Aproveite a fase.

sábado, 4 de janeiro de 2014

Recém-nascidos: refluxo

Olá leitores,

Existem muitos detalhes que envolvem um recém-nascido: cólicas, febre, vários exames a serem realizados, entre outros. O refluxo está nesta demasiada lista de complicações, pois é algo que afeta a saúde e o bem-estar do bebê


A principal causa do refluxo é a válvula que conecta o esôfago ao estômago, chamada esfíncter, que na maioria dos casos, enfraquecida ou não funcionando direito, permite que alimentos e sucos gástricos voltem do estômago em direção a boca, dessa forma ocasionando desconforto para o pequeno. Uma pesquisa constatou que cerca de 50% dos bebês apresentam algum tipo de refluxo, no entanto, apenas em uma pequena parcela tornam-se um problema sério. Em casos mais graves, o pediatra pode receitar antiácidos, medicamentos anti-refluxo, produtos para engrossar um pouco o leite ou fórmulas anti-refluxo já prontas.
O refluxo é mais decorrente no momento em que o bebê encontra-se no berço, pois seu corpo está deitado, posição que facilita essa eventualidade. Para reduzir o número de recém-nascidos que se afogam devido ao refluxo, foram criadas almofadas anti-refluxo para berço, visando total segurança para o bebê na hora do sono.
A Paulo Cezar Enxovais disponibiliza uma linha adequada para este fim, com produtos altamente seguros e capazes de oferecer o conforto que o seu bebê merece. Acesse e confira:  http://goo.gl/vhEGpq