Pages

Subscribe:

sábado, 29 de dezembro de 2012

Sua filha está crescendo e quer um quarto de princesa? Aqui na Paulo Cezar tem

No post de hoje, darei dicas para você montar um quarto de princesas com a Paulo Cezar Enxovais.

Não existe hora mais gostosa para uma mãe e mais divertida para uma criança do que o momento de decorar o quarto. Quando se pensa em decorar um quarto para crianças, não pode-se priorizar apenas a beleza dos objetos para compor o ambiente, mas a segurança e conforto que eles proporcionarão ao seu filho.
Meninas gostam de cores variadas, mas o rosa não pode faltar, por ser uma cor tão delicada, por isso a primeira e mais importante dica é conversar com sua filha e juntos decidirem o melhor tema para decoração do quarto
Para começar, pense na roupa de cama, temos muitas opções de cobre leito feminino com variadas cores em nossa loja, mas eu indico para você, o cobre leito solteiro Melphi com tecido 100% algodão 200 fios, já incluso 06 peças:

Tudo com o tecido 100% algodão que lhe traz mais conforto em noites tranquilas.
Para o chão, temos tapetes de crochê, pele de carneiro e decorativos, sugiro que você use o tapete com o formato de flor por ele ser bordado deixando sua decoração mais moderna com o quarto.

As cortinas podem ser em tons claros e tecidos leves para permitir a entrada de luz natural, deixando o ambiente mais delicado e iluminado. Sugiro a cortina Lady 2 metros com tecido Voil e laços detalhados.
Um toque final que dará mais charme nesse quarto de princesas facilitando o acesso a iluminação é o abajur, temos diversos modelos em nossa loja. Eu indico o Abajur decorado coleção Florence, por ser delicado tendo um laço na parte superior. Pode colocar também uma lixeirinha enfeitada para facilitar os movimentos até outro cômodo da casa.
Se você gostou de nossas dicas, use e abuse, se interessou por algum dos produtos, vá até nossa loja e fique a vontade para escolher o produto que mais lhe agradar. Garantimos ótimo atendimento, antes e pós compras!

sábado, 22 de dezembro de 2012

Mala/ bolsa maternidade, acessório indispensável na vida das mamães


As bolsas e malas que serão levadas para a maternidade
devem ser bem escolhidas,pois devem conter espaço
e além de tudo  serem portáteis.
Esses acessórios, além de oferecerem segurança para as mães,
Elas devem ser escolhidas conforme a necessidade do bebê
e as coisas que pretendem levar dentro delas. Além disso 
devem ser resistentes, para não correr riscos de 
perder objetos ou de se quebrarem e te deixarem na
mão na hora que você mais precisar.




Existem malas e bolsas para a maternidade de várias
cores e tamanhos, que se bem escolhidas, serão sua maior ajuda. 
Elas também são ótimas porque ocupam pouco espaço
e algumas são emborrachadas para dar uma maior segurança.
E você encontra esses acessórios para a maternidade
na Paulo Cezar Enxovais! Lá tem tudo para
que seu bebê e você se sintam bem para curtir esse momento
tão especial entre mãe e filho.
Não perca a oportunidade de encontrar produtos de 
oferecer para você e com preços ainda mais acessíveis do que a
Prática, rápida e sem dúvidas, a melhor loja online que você pode encontrar!
Visite nosso site e confira as nossas ofertas http://paulocezarenxovais.com.br/

sábado, 15 de dezembro de 2012

Existe a necessidade de passar as roupinhas do recém nascido?


Os recém-nascidos são muito frágeis e exigem cuidados redobrados para não terem nenhum problema de saúde ou alergias, bem, para  as mães de primeira viagem que tem muitas dúvidas sobre como passar, lavar e guardar as roupinhas do bebê, aqui tem algumas dicas que acredito serem bastante úteis para vocês.



• Tem mesmo necessidade de passar todas as roupinhas do bebê?

Sim, é muito importante que todas as mantas, roupas e acessórios usados no berço sejam passados, pois o ferro quente elimina possíveis bactérias que causam alergias e infecções. 
Além, é claro de deixar tudo macio.

•  Posso usar água com amaciante para passar?

Melhor é não usar nenhum produto nas roupas, pois podem irritar a pele do bebê. Mas se você é o tipo de mãe que adora o cheirinho de roupa lavada, o melhor é mistura um pouquinho de alguma colônia que tenham o cheiro bem suave  com água e borrifar nas roupas antes de passar.

 Como guardar as roupinhas do seu bebê?

Tem pessoas que guardam as roupinhas em sacolas plásticas, mas isso não é aconselhável pois dentro dessas sacolas não circula ar e podem mofar as roupas.
Outras pessoas guardam as coisas em lugares muito expostos e também não é bom, pois podem juntar poeira e bactérias causadoras de rinite e outras alergias.
O melhor é separar as roupas e guardá-las em saquinhos de pano (muito bem lavados e passados) dentro do guarda-roupa, assim as roupinhas ficarão  protegidas e não pegaram pó.



Além dessas dicas, é interessante também a mãe não usar produtos muito fortes em suas roupas ou perfumes, pelos mesmo motivos citados acima.
O importante é tomar cuidado com o cheiro forte e com a poeira do ambiente onde o bebê está, essas são formas simples de proteger seu bebê desde o nascimento e evitar diversos possíveis problemas posteriores.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Cuidando dos primeiros passos do seu baby

Todos os pais quando tem filhos recém-nascidos já pensam no primeiro passo do bebê. Bem, esse é realmente um momento pela qual toda a família espera.

O tempo passa e os pequenos vão crescendo, e quando dão o primeiro passo está lá,  "a família toda" para ver  e para fazer a maior festa. E não existe coisa melhor nesse mundo do que ver nossos filhos se desenvolvendo normalmente e bem.


Só que é importante não esquecer da segurança dos pequenos, pois eles são muito frágeis e precisam de atenção redobrada, é importante também cuidar de produtos que estejam em lugares baixos para não acontecer nada de inesperado. Para os pais de primeira viagem vou mandar os cuidados essências que jamais podem faltar.

• Não deixar produtos de limpeza em lugares baixos.

• Não deixar objetos cortantes em lugares expostos que a criança possa pegar.

• Para quem mora em apartamentos ou casas que contenham escadas, mantenha as portas e janelas fechadas  para evitar que a criança possa cair.

• Evitar deixar fogão, churrasqueiras e fornos ligados, e também não deixar panelas de água quentes em cima ou perto do fogão.

Nessa fase dos primeiros passinhos do bebê, eles tem muita curiosidade e sempre querem pegar tudo, é importante citar que as crianças também adoram sair correndo para qualquer lado, então ao sair de casa segurem nas mão de seu filho e ensine  os limites de onde  possa andar.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Como combinar a cortina com o resto do quarto do bebê.

As cortinas são, muitas vezes, o toque final da decoração interior. Em geral, vêm após a escolha do mobiliário, da cor das paredes e da decoração (e de seus maravilhosos acessórios). Hoje daremos dicas sobre combinação das cortinas com o quarto do bebê.
O quarto do bebê com certeza é o cômodo mais importante de toda casa. É onde a criança passará mais tempo durante o dia e onde os familiares ficam durante as visitas ao recém-nascido. Por estes e outros motivos, é que a decoração é essencial para criar um ambiente calmo e aconchegante. Um dos itens que não devem ser esquecidos é a cortina, pois ela é quem permite a passagem de luz e vento no quarto da criança.
Uma questão de grande importância na decoração do cômodo do bebê é que cor deve se utilizar. A maioria dos pais escolhe o básico, rosa para meninas e azul para meninos, mas isso já não é mais regra, e as outras cores estão em alta nos dias de hoje. Acompanhe nossas dicas a seguir:
- Lilás: a cor é bastante meiga e combina mais com as meninas. O lilás traz tranquilidade ao quarto da criança.
- Bege: é uma das cores mais procuradas. Unissex e versátil, se dão bem com outras cores na decoração geral do quarto.
- Verde abacate: mais uma cor que combina com os bebês dos dois sexos. O verde alegra os ambientes e dá um “que” de natureza ao quarto.
- Branco: básico e neutro. Esta cor combina tanto para os meninos quanto para as meninas, além de deixar o ambiente suave e harmônico.

Separei uma cortina da coleção Baby Selva que combina muito com qualquer cor, sendo neutra ou colorida, essa cortina é lindíssima e é feita com tecido 100% algodão.

Se você gostou de nossas dicas, deixe um comentário ou dê uma passadinha em nossa loja, e confira os kits e coleções Baby Selva e de outras marcas.