Pages

Subscribe:

domingo, 18 de novembro de 2012

Mosquiteiros para berços, acessório importante


Sabemos que o mosquiteiro é essencial na proteção do neném contra os mosquitos, mas ao mesmo tempo, ele pode acabar sendo uma arma contra nós. No post de hoje vamos ficar por dentro de algumas informações muito importantes sobre a função do mosquiteiro.
O mosquiteiro tem como sua função, proteger o bebê contra os insetos, mas fique atento à sua colocação, deve estar fora do alcance das mãos do bebê para que ele não puxe e se asfixie com a peça, arrume-o sempre que recolocar a criança no berço. Lave-o uma vez por semana, pois tem facilidade em acumular pó. Nada de amaciante ou outro produto com cheiro forte. O ideal é o bom e velho sabão de coco.
Trouxemos uma sugestão desse produto:
Confeccionado em tecido de alta qualidade, semelhante a uma seda! Seu caimento é perfeito, delicado e muito elegante, além de ter uma durabilidade maior. Não esquenta pois sua trama permite a passagem do ar tranquilamente! Possui fácil manutenção de limpeza.
Medidas: 7,00m x 1,50m
Cobre o berço todo, tanto se o mosquiteiro for instalado na lateral do berço ou na cabeceira.

Confeccionamos para qualquer modelo: meia lua, reto, de teto, etc...
Gostou de nossas informações? Fique por dentro de tudo pelo nosso blog, e se quiser mais detalhes sobre o produto, além deste, temos muitos outros de diversos modelos, faça uma visita em nossa loja, e invista no que mais lhe agradar.

domingo, 11 de novembro de 2012

Montando o enxoval do seu bebê com a Paulo Cezar Enxovais.

Para você, mamãe, que planeja com tanto carinho o cantinho do seu bebê, nós, da Paulo Cezar Enxovais preparamos dicas especiais você.
É super prazeroso escolher o enxoval do bebê, mas existem tantas dúvidas do que comprar, qual o tamanho das roupinhas, quais os acessórios indispensáveis e tantas outras dúvidas.
O enxoval depende muito do conforto que os pais querem dar à criança, mas alguns objetos são indispensáveis. Não saia comprando tudo sem saber para que serve ou se antecipe nas compras, pode ter certeza que os parentes e amigos mais próximos também vão encher a casa de presentes e mimos para o bebê.




Pensando no seu sonho e no bem estar do seu bebê, a Paulo Cezar Enxovais separou alguns acessórios para o enxoval, que você pode encontrar em nossa loja.
Não podemos esquecer do mais importante, saber em que estação do ano ele nascerá. Se for no inverno, lembre-se que os recém-nascidos sentem mais frio que os adultos, então, compras de mantas, cobertores e edredons de berço são essenciais



Se o bebê for nascer no verão, apenas mantas e fraldas de pano, já proporcionarão ao bebê, a temperatura necessária.
Essas foram nossas dicas de hoje, se quiser tirar suas dúvidas sobre o assunto, deixe um comentário. teremos imensa satisfação em respondê-lo.

domingo, 4 de novembro de 2012

Black Friday na Paulo Cezar Enxovais.


Para quem não sabe, o Black Friday surgiu nos Estados Unidos, para levantar as vendas do varejo logo depois do Dia de Ação de Graças, uma data muito comemorada por lá. Um dia inteiro de promoções e grandes descontos, iniciando como ponto de partida para um período intenso de compras até a chegada do Natal. É um evento muito esperado nos Estados Unidos e o melhor dia de rendimento para o varejo norte-americado desde 2005. E, aqui no Brasil, as ofertas do Black Friday prometem bombar.

O Black Friday chegou ao Brasil em 2010, por iniciativa de uma empresa especializada em cupons de descontos. O primeiro Black Friday do Brasil aconteceu no dia 26 de novembro e foi totalmente online. A data reuniu mais de 50 lojas do varejo nacional. Os descontos oferecidos no Brasil são mais modestos que os americanos, chegando a 40% em produtos de diferentes categorias. Assim como nos Estados Unidos, o Black Friday brasileiro também acontece anualmente na quarta sexta-feira de novembro. Há registros de que o evento também aconteça em lojas físicas, pelo menos no Brasil.
Pensando no bem estar de seus clientes, a Paulo Cezar Enxovais disponibilizou um dia para o Black Friday. Será um dia de super ofertas, os preços cairão, e você terá um dia inteirinho para comprar tudo o que falta em sua casa. Nossa loja está bombando na internet, entre e confira todos os nossos produtos www.paulocezarenxovais.com.br